domingo, 19 de fevereiro de 2012

. se tiver amor, sim .


no dia 21 de setembro de 2011, às 23:23, com 2.805 kg, 47 cm, L. nasceu, de parto normal. 

conversar com outras mães é sempre interessante: cada uma tem uma receita, uma história pra contar. maravilhoso descobrir que não há um único jeito de se fazer as coisas. vou ouvindo, lendo, vivendo, e tentando achar meu próprio caminho pra educar as crianças - assim no plural porque tem a pequena L. + outros três do marido (W.)

Thais me convidou para fazer este blog com ela e eu fiquei muito contente. ele abre esse espaço de possibilidades para encontrar pares de pensamentos por aí, o que sempre é um reforço bom pra seguir adiante apesar de, ou pra trocar figurinhas, ficar em contato com outras formas de ver a maternidade.

se apesar da força que as trocas oferecem, a insegurança ainda tomar conta, penso no que minha mãe disse. perguntei a ela por sms: ter filhos vale a pena? e chegou o envelopinho no celular: se tiver amor, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário